quarta-feira, 29 de junho de 2011

Torcendo pela natureza...

Uma história de amor,desde que me mudei há 6 anos para meu apartamento,esta árvore é a única do terreno ao lado.Uma da  minhas janelas da  pra ve-la.Ha pássaros, e as flores, e pessoas que descansam na sua sombra, já que tem uma trilha onde passam muitas pessoa.

Ela sempre foi meu (xodó).Mas, progresso é progresso, e um novo conjunto de apartamentos vai ser contruido onde ela esta!!!!

Então percebi que seus dias estavam contados...as máquinas começaram a chegar,e os funcionários ainda usam sua sombra na hora do almoço,parece irônico. Será que  ela vai continuar?

Agora começaram a cercar onde vai ser os apartamentos,ela continua lá,ainda estou feliz por ve-la em pé.

Ela me parece tão sozinha mas ao mesmo tempo ela é altiva.TÔ muito nostalgica!!!!

sábado, 18 de junho de 2011

tentando fazer sozinha.....

Num dia chuvoso resolvi fazer artes...hummm, inventar artes.Então peguei tecidos, linhas, agulhas, alfinetes,a máquina de costura,tesoura rendinhas e ziper, ziper....que dificuldade,e fui cortando.Tudo bem, como foi feito com minhas idéias..tinha momentos que eu não sabia o que fazer com o zíper assim cada uma saiu de um geito hihihi . Mas  minha pro, disse que valeu!Agora vou me dedicar a bolsinhas, e vou acertar melhor no ziper.... Beijos e um bom final de semana pra todas.

terça-feira, 7 de junho de 2011

oi amigas! fiz algums trabalhinhos....

Bem... fiquei com os dedos um pouco doloridos,afinal todo o acabamento do inviés é feito a mão!!!é um tal de espetar os alfinetes e agulha nos dedos..humm coisas de iniciante,mas valeu a pena,vou dar de presentes .



esta é da cris minha filhota que fez aniver no dia 3 ela amou.

esta é da minha irmâ LÚ que faz aniver dia 13,acho que ela vai gostar,é daquelas irmâs que tudo acha lindo!

Esta é da filhota Kárem que faz aniver dia 9,perceberam quantos aniver em junho ainda bem que sei  fazer alguns presentinhos, assim fica bem pessoal .Beijos amigas, boa semana.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

UM POUCO DE MIM

Oi! voceis se lembram daquela estante pra colocar latas de mantimentos!Hummm pra quem tem mais de 40!!!!então, achei uma lindinha é claro a idéia foi colocar plantinhas, deu certo! Bem eu queia aquelas latinhas made Italy do blog copy  pasty que ela postou na segunda dia  30/5 tudo de bom, mas to fazendo meus arranginhos, espero que voceis gostem beijos.
Meu cabideiro, vi no salão de uma amiga,amei o modelo  cor,tamanho, ela deu o endereço ETNA do D Pedro .Fica um charme da pra colocar bolsa,colares lenços cintos etc..etc
Este é meu cantinho preferido pretendo deixa-lo um dia...bem maravilhoso já que é meu lugar especial,caixas é tudo de bom pra organizar as coisas!
Esta é minha gordinha é nova aqui em casa,amo essas gorduchinhas.BEIJOS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...