quarta-feira, 1 de junho de 2011

UM POUCO DE MIM

Oi! voceis se lembram daquela estante pra colocar latas de mantimentos!Hummm pra quem tem mais de 40!!!!então, achei uma lindinha é claro a idéia foi colocar plantinhas, deu certo! Bem eu queia aquelas latinhas made Italy do blog copy  pasty que ela postou na segunda dia  30/5 tudo de bom, mas to fazendo meus arranginhos, espero que voceis gostem beijos.
Meu cabideiro, vi no salão de uma amiga,amei o modelo  cor,tamanho, ela deu o endereço ETNA do D Pedro .Fica um charme da pra colocar bolsa,colares lenços cintos etc..etc
Este é meu cantinho preferido pretendo deixa-lo um dia...bem maravilhoso já que é meu lugar especial,caixas é tudo de bom pra organizar as coisas!
Esta é minha gordinha é nova aqui em casa,amo essas gorduchinhas.BEIJOS

3 comentários:

  1. Olá Mada
    Eu mlembro sim dessas estantes...eram muito usadas também para se colocar vasos de samambaia!!!
    E o cabideiro é mesmo lindo!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mada
    Passei para agradecer sua visita e recadinho carinhoso e conhecer seu blog.
    Minha mãe tem desses suportes mas ela sempre usou para vasos de plantas.
    Adorei seu cantinho das artes. Muito arrumadinho. O meu é um caos. rsrs
    bjooooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Madá essa estante de plantinhas é muito linda! eu tb queria ter uma assim ..

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...