segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vi.. gostei...fiz..e amei!

Estes potes lindos e deliciosos,vieram de presente da filhota Cris, direto de Poços de Caldas.

Vi as panquecas que minha amiga irmã, blog Jaque Sobral fez com a receita maravilhosa do blog -Quitandoca ,fiz também só que minha frigideira é maior ficou um pouco mais fina.

Aí... coloquei a geléia de améixa,

enrolei como um charutinho,

cortei....

acompamhado de uma boa caneca de leite,

esta com geléia de nata, comi sem culpa rsrsrsrsrs,gente tudo de bom!E viva a nova semana , bjssss.

6 comentários:

  1. E nem me convidou????
    adoro essas panquecas com geléia!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Que DELICIA Madá !!

    Só não vicia nelas, pq foram responsáveis por uns quilinhos a mais aqui em casa !! kkk

    ResponderExcluir
  3. Mada
    humm, que delícia!
    Essas panquecas com esta geléia é um perigo!
    Mas de vez em quando pooode.
    Abraços, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida e talentosa Mada, preciso de ajuda.
    Comprei um monte de tecidos e não sei o que fazer com eles.
    Por favor, querida, dá uma espiadinha no post de hoje e, depois, espero sugestões.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Mada!
    Só coisas gostosas!Estou com água na boca!Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...