terça-feira, 13 de novembro de 2012

Arrumações de natal.............pode ser arrajos maravilhosos, ou pequenos detalhes para comemorar o verdadeiro sentido do natal!

Guirlanda do apê da filhota Cris.....

alce na maçaneta da porta.............

papai noel na porta de vidro........

este ano no (Walmart ) tem enfeites de natal  imitando docinhos olha que graça....minha filhota amou.....

tem Romero Brito..................


mais enfeites de cocinhos......

Agora os mimos são meus,ta faltando a vela para aquecer o boneco de neve.......

natal com pinhas........

este me inspirei na net.........

primeira latinha da inauguração do ano passado do Shopping da minha cidade ...

árvore tentação!!!!!!!

Minha árvore de natal diferente......

diferente..............!

Ela é( roxa )rsrsrs,novidade do mercado!

minha latinha antiga......

enfeitando a cozinha.....

o bom velhinho......

enfeites de feltro, para a árvore diferente....




beijos para todos que me visitarem....

6 comentários:

  1. Maravilha!
    que lindos esses detalhes!
    beijo da Nina

    ResponderExcluir
  2. Linda decoraçao!!!amo o natal!
    Bjs<Leska

    ResponderExcluir
  3. Mada,

    Só faltou o Bolo de Natal, amiga! Pois daqui já tô sentindo o cheirinho de Natal!
    Amei tudo! Inclusive o seu Boneco de Neve é parecido com o meu. A decoração de sua filha tá linda tb!
    Os enfeites de feltros... Nem me fale! Lindos demais!
    Natal chegando, Natal chegando...

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, estou te seguindo. Me visita lá no crochesdaregina.blogspot.com.br, Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo essa época do ano ...
    acho a decoraçaõ de natal linda!
    e esse ano os coraçoes entram com tudo na decoraçaõ né??/
    bjss

    ResponderExcluir
  6. OI Mada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou de volta... estou d ferias... graças a Deus!!!!!!!!!EStou atrassada com as minhas coisinhas de Natal... Será que vou ter tempo para fazer coisas fofas??!!! Apareceu bastante encomendas para mim e estou feliz.
    Sua decoração de Natal esta linda !!!!!
    Arrozou em todos os detalhes.
    bjssssssssssss e um otimo feriadão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...