quarta-feira, 13 de março de 2013

Meu blog esta com um visual novo graças a amiga Jaqui que tem o blog Dona da Casa que fez bem artesanal o nome do meu blog, amei! A outra amiga Maria que tem também o blog Graça Almeida tratou de colocar na minha pagina é minha amiga que cuida do visual do meu blog rsrsrs .Muito bom ter amigos!

Pessoal estou muito feliz, consegui fazer meu primeiro cachepô de patchwork.

segui passo a passo um vídeo e ficou assim ...lindo né! 

da pra usar de varias maneiras, achei ótimo para presentear

consegui 3 medidas vou caprichar em fazer outros de tamanhos diferentes.


beijos amigas..........

Um comentário:

  1. Mada,

    Ficou uma graça o novo visual do seu blog e o seu cahepot...
    Como sempre tudo muito caprichado!
    Parabéns!

    Tenha um ótimo domingo!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...