terça-feira, 13 de agosto de 2013

Troquinhas, presentinhos,nova amiga......

Participei da troca de mimos de inverno......
Amiga blogueira Sonia do http://soniafacion.blogspot.com.br/fez a brincadeira, participei e minha nova amiga é a Wilma, 
 http://www.carinhoecasa.blogspot.com.br/, então lá foram os mimos, um livro.....
+ uma caixa com: um guardanapo+um porta biju +marcador de página +um porta alfinetes e agulhas +um porta lenço(detalhe fui eu quem fiz)

Tudo empacotado e enviado...espero que minha amiga goste...Abraços.

11 comentários:

  1. Tenho certeza que vai gostar tanto quanto tu! Lindos carinhos! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua visita sempre me agrada muito...carinhos pra você!

      Excluir
  2. Ai, quanta coisa linda, claro que vou adorar!! Eu ainda não li esse livro e amo ler...que bom! Coloquei hoje sua caixa com os mimos no correio. Tomara que chegue tudo direitinho e espero que goste. To doida pra receber meus mimos, assim que receber posto no blog, ok? Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou encantada com seus bordados e seu Blog é uma fonte de inspiração! Parabéns! Obrigada pelo carinho e que bom que gostaram do bolo de maçã...
    Beijos Dona Mada e desejo um ótimo sábado em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado da visita e palavras carinhosas, meu carinho pra você!!!!

      Excluir
  4. Olá, Mada! Recebi meus mimos e fiquei encantada com a perfeição dos seus trabalhos, amei tudinho e vou usar com muito carinho, muito obrigada! Eu já enviei os seus e essa semana devem estar chegando aí. bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Wilma que bom que chegou e você gostou...fico esperando os seus mimos. Meu carinho pra você. Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI WILMA QUE LINDA TROQUINHAS VC FEZ, E SEUS PRESENTINHOS LINDOS TBEM, OBRIGADA PELA VISITA, E O COMENTARIO, SEU BLOG ESTA LINDO COM BASTANTE NOVIDADES, ANDEI PASSEANDO POR AQUI, E VI O SEU NIVER TBEM PARABENS MESMO QUE SEJA ATRASADO, MAS DE CORAÇÃO, E QUE LINDAS IDEIAS SUA FILHA TEVE E O OS BOLO UMA DELICIA NE..BJSSSSSSSSS BOA SEMANA NEUSA

    ResponderExcluir
  7. Fui a seguidora número 100, que sorte. Vim retribuir a visita. bjnhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...