segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Para quem gosta de cupcake.......

Que o amor venha bem forte em todos os corações...


Cupcake com gostinho de morango...

Cupcake em dose dupla....

cupcake com cereja....

Cupcake com maça....

Cupcake de limão...

Cupcake de creme...
Uma amiga pediu jogo americano com cupcake espero que ela goste....mEU COMPUTADOR AINDA ESTA LENTO, MAS QUERO DESEJAR AS TODAS MINHAS VISITAS QUERIDAS...UMA SEMANA DE ALEGRIAS E MUITO AMOR...por você, pelo próximo, pela vida,...beijinhos.

5 comentários:

  1. Madá, tudo lindo e maravilhoso! Parabéns!...
    Uma semana também muito boa para você e família...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina.

    Mas que peças amorekos, hein?
    Falando em amorekos, tô com saudade da Cris!
    Olha, tá difícil dizer qual é o mais bonitos, mas eu ficaria com o Cupcake de limão...
    Parabéns!

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.....a amoreco esta meia devagar né! Maridão de férias rsrsrsrs brigado da visita bjs.

      Excluir
  3. Mada,
    Lindo este jogo, a qualidade do seu serviço e amor que você coloca neles é maravilhoso. parabéns.
    Aproveitando a oportunidade, estou participando de um concurso de receitas lá no Blog Piteis da Dinha e venho pedir seu voto para a minha receita de Pavê. Para votar na minha receita e só acesse http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2013/11/votar-na-receita-participante-do_12.html e deixar o seu comentário com o nome da minha receita PAVE e o meu do Blog Arroz Di Leite.
    Obrigada

    Tânia Camargo



    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...