segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Um pouco de verde.......Plantinhas refrescam os ambientes.....Ufa!!! precisamos.....

Minhas ultimas aquisições, plantinhas tipo cabeludas...rsrsrsrs


um toque de verde claro....

folhinhas miúdas....

cheias de charme......

bordei, juntei tecidos e fiz uma fronha....

amo bordados....

estou me dedicando a  arte de bordar, precisa muito paciência mas o resultado é encantador....

Amigas.....,Dias muito quentes, as vezes falta o sono, o corpo fica preguiçoso, mas...bebamos muita água, suco, bem geladinhos.....E esperemos que dias melhores venham.....Abraços geladinhos a todas....

11 comentários:

  1. Suas cabeludas estão lindas...e me parecem todas suculentas, não? Não mate as coitadas afogadas...rsrsrsrs Controle-se! Os bordados estão lindos...preciso parar um dia e fazer os rabiscos dos meus amorecos pra vc bordar! Antes que eles cresçam d+. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Suas plantas são lindas Mada, por aqui não lembro de ter visto delas, e essas arterices, uma graça.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, eu tbm comprei uma destas essa semana na feira. Eu amo plantas, também acho que trazem uma sensação de frescor para a casa, principalmente nestes dias quentes!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Madá, que post suave e cheio de refrigério...
    Lindas plantinhas, a fronha é um amor e bordar faz muito bem... Todos temos que fazer coisas assim, terapêuticas e abençoadoras...

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  5. Madá,

    Gostei de sua foto no perfil! Você ficou bonita, estilosa!
    Calor...
    Nem me fale, amiga!
    Eu gosto do calor, mas não temos praia pra refrescarmos...
    Confesso que esse verão veio com tudo, hein? Preocupante!
    Amiga, gosto muito de plantas também!
    Hábito adquirido dos meus pais.
    A primeira espécie que postou, pensei que fosse Brilhantina, lembra?
    Anda sumida... Antes a gente via essa plantinha em todo lugar, agora, raramente a encontro.
    As suas Miudinhas estão lindas!
    Olha só, já dei meu apelido a elas...Rsrsrs
    Concordo com você! Vamos espalhar coisas boas!
    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Voltei...

    Fiquei tão empolgada em comentar de suas plantinhas, que até esqueci de falar da fronha bordada...
    Amei, ainda mais tem um gatinho nela!
    Você é nota 100 no bordados e patchwork, viu?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Lindas plantinhas e belo trabalho com esse lindo bordado!
    esperamos dias melhores logo ...muito calor! bjss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    De um outro vôo caí aqui e achei seu cantinho encantador, parabéns!
    As plantinhas são lindas - não me imagino sem elas por perto.
    E seu trabalho em bordado está muito gracioso, parabéns!
    Nem fale em calor... gosto do frio ;-)

    Abraços e lindo dia.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  9. Mada, plantinhas lindas as suas. E adorei a fronha. Realmente bordados são lindos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Também já tive plantinhas assim são lindas!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Olá Madá! Que amores suas plantinhas, você escolhe bem, verdade, o verde dentro de casa dá uma refrescada, e como estão lindos os seus bordados! E ficou muito bem em sua foto de perfil, beijinhos carinhosos !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...