segunda-feira, 17 de março de 2014

Mais um dia...e assim se caminha, ora depressa..ora mais contida...Neste vai e vem...vamos seguindo na vida. Quero verde na janela e nos meus caminhos..ser lembrada..e fazer (arte) todo dia .

Verde na janela........

para o dia ser mais feliz....

verde na xícara....

as fofinhas vieram de Marajó.....lembrança do genro Renato que mesmo trabalhando lembrou  que a sogra gosta das angolinhas ! 

Não , não estou parada.....!o curso teve inicio..e tudo começou de novo....
esta é a técnica de seminole....

divertido...corações.

Seminole espelhado.....

Deu lindos panos de copa.....

delicias de verão....suco de acerola

Terminando o verão mas o calor continua...então vamos no suco este estava simplesmente  maravilhoso......
Posso demorar para postar mas, não esqueço que neste cantinho eu tenho muitas amigas queridas....De perto e de longe beijos a todas que vem sempre me ver.....

17 comentários:

  1. Mada,

    Plantas além de decorar o ambiente, trazem alegria! AMO!
    Coloquei algumas perto da janela de minha cozinha, que é enorme, e não é que as verdinhas estão crescendo feito loucas?
    Agora, quem disse que consigo tirá-las de lá?
    A plantinha que está na sua "canecona" também tenho aqui...
    Sabe aquele casarão em ruínas que fotografei um dia?
    Então, a prefeitura quer recuperar o local e começou fazendo uma poda nas árvores.
    Com isso os galhos vieram ao chão juntamente com essas plantinhas que viviam grudadas neles.
    Peguei um monte e plantei nos vasinhos.
    Ah, a poda foi necessária e muito bem feita, viu?
    Suas costurinhas? Sempre encantadoras!
    Ah, gostei do seu genro! Lembrou da sogra...hehehe
    Toda vez que vejo as angolinhas, penso em você.
    Falando nisso, hoje não as vi. Vou perguntar ao pessoal do parque.
    Uma semana iluminada para você!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. ΄Ηρθε η άνοιξη και σε σας......
    Χαιρετίσματα από την ηλιόλουστη
    Ελλάδα !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Madá, fiquei alegre com a sua visita... Mesmo estando tão longe, você veio me visitar! Obrigada...
    Post bonito! Com verde e artes lindas demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Madá, adorei a sua janela verdinha!

    Os seus trabalhos em patchwork são encantadores.
    Gostaria muito de frequentar um curso que me iniciasse nessas técnicas.
    Tenha um dia feliz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Hum, delícia de suco!...Amei as plantinhas na janela, eu amo plantas, dão vida pra casinha.
    Os seus trabalhos sempre perfeitos. bjosss

    ResponderExcluir
  6. Verde pela casa! AdOrO! Um bj no coração!

    ResponderExcluir
  7. O verde cor da esperança enche de alegria a nossa casa!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi vovó!Adorei os verdes na janela,parabéns pelo genro que trás presente para sogra.Feliz dia da blogueira.Beijo

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo e fofo aqui. Amei. bjsss

    ResponderExcluir
  10. Que coisa boa ter plantinhas em casa...
    suas artes são sempre lindas, adorei a técnica!
    O suco é tudo de bom!
    Um bejim pra você e bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Tb adoro plantas em casa! Dão uma alegria, né?
    Lindos seus trabalhos em seminole, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...