quarta-feira, 29 de junho de 2011

Torcendo pela natureza...

Uma história de amor,desde que me mudei há 6 anos para meu apartamento,esta árvore é a única do terreno ao lado.Uma da  minhas janelas da  pra ve-la.Ha pássaros, e as flores, e pessoas que descansam na sua sombra, já que tem uma trilha onde passam muitas pessoa.

Ela sempre foi meu (xodó).Mas, progresso é progresso, e um novo conjunto de apartamentos vai ser contruido onde ela esta!!!!

Então percebi que seus dias estavam contados...as máquinas começaram a chegar,e os funcionários ainda usam sua sombra na hora do almoço,parece irônico. Será que  ela vai continuar?

Agora começaram a cercar onde vai ser os apartamentos,ela continua lá,ainda estou feliz por ve-la em pé.

Ela me parece tão sozinha mas ao mesmo tempo ela é altiva.TÔ muito nostalgica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...