quarta-feira, 5 de junho de 2013

Leitura

Gosto de ler e esse tipo de leitura romance puro......já assisti esse filme Razão e Sensibilidade e Orgulho e Preconceito , e também quero ler o livro gosto da escritora  Jane Austin.
A leitura é o máximo somos transportados para o local onde a historia é vivida

Meu marcador de pagina


Meus netos Mateus, Marina, Renan eles vivem a geração conectados, temo.... vai sobrar tempo pra leitura?

7 comentários:

  1. Boa noite, vovó Madá! Que delícia ler, eu também gosto. Estou lendo pela segunda vez, Dom Quixote, de Miguel de Cervantes!
    Quanto aos pequenos, o incentivo e estímulo ajudam muito. crianças copiam o exemplo. Sempre presenteio meus filhos com livros, e estou conseguindo fazer com que gostem de ler. O de onze anos, já pega um livro e leva para o quarto para ler antes de dormir, e o de quatro também está sempre com um livro na mão! Super abraços e boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga brigado da visita,Posso dizer que alguns dos meus netos amam livros, mas sinto que com o tempo só lendo virtualmente rsrsrs, ainda não li Dom Quixote....vou colocar na lista bjs.

      Excluir
    2. Oiê! É verdade. Está cada vez mais dificíl competir com a internet, até eu as vezes passo mais tempo do que deveria no computador;A gente vai navegando...e quando vê,lá se passou ,uma hora.Quanto ao livro Dom Quixote, terminei hoje. è uma leitura complexa com vocabulário antigo,fala das loucuras de um senhor que quis ser um cavaleiro errante,não gostei do final.Mas é um clássico, e conhecimento nunca é demais! Abraço apertado e linda semana amiga!!!

      Excluir
  2. Mada,

    Toda mulher deve ter sua porção romântica, penso eu.
    Não aprece, mas eu sou puro romantismo também, e quando jovem amava ler os romances que escolhia pelo antigo Círculo do Livro do qual meu pai era sócio, lembra-se?
    Seu marcador é uma graça!
    Crianças X Leitura
    Sinto-lhe dizer, por mais que as mães e avós estimulem seus filhos/netos no mundo da leitura, vão perder por conta da tecnologia moderna.
    No meu tempo era um hábito gostoso ir à biblioteca, comprar semanalmente os fasículos para formar coleções, trocar livros com amigas...
    Hoje tudo é tão fácil e sem graça.
    Perdeu o encanto.
    Minha filha gosta de ler, meu filho não.
    Pelo menos consegui repassar isso a ela! Rsrsrs

    Bjksss




    ResponderExcluir
  3. Ah, seus netos são lindos de viver, viu?

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinho da visita, bem até acho meus netos Marina e Mateus que eles gostam de livros...tem muitos com eles mas, a Marina é que realmente gosta de ler.....mas a vida é feita de mudanças vamos caminhar...bjs

      Excluir
    2. brigadinho da visita, bem até acho meus netos Marina e Mateus que eles gostam de livros...tem muitos com eles mas, a Marina é que realmente gosta de ler.....mas a vida é feita de mudanças vamos caminhar...bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...