segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meu primeiro Bordado no desafio de Tecidos Floridos de Nina Dias...ufa!!!!!!!

Fiz o bordado sem bastidor, mas o próximo vou tentar com o bastidor pra ver se fica melhor.......A uma foto do avesso do trabalho.Sabe, gosto de ver o avesso de bordados,desde que li o livro infantil  Exercícios de ser criança (O menino que carregava água na peneira  e A menina avoada .Conta historia com figuras em bordado, alias, de verdadeiras bordadeiras, e uma pagina esta no avesso com todas as suas imperfeiçoes de uma beleza diferente colorida .E nesta pagina com bordados no avesso esta escrito...'A mãe reparou que o menino gostava mais do vazio do que do cheio.Falava que os vazios são maiores e até infinitos.'


Amei o desenho....

Vou bordar outros ,depois vejo o que vou fazer com eles...

O avesso de uma vida (quer dizer de um trabalho de bordado rsrsrs) Bjs carinhosos....

6 comentários:

  1. Oi Madá! Que coisa mais linda esse bordado! Ainda quero fazer um assim...
    Tem selinho pra você lá no blog, Beijinhos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo bordado feito à mão!
    E o seu ficou perfeito! Gostei do avesso...
    Eu sempre tenho o hábito de conferir o avesso de toda peça de roupa que compro.

    "Elegância é tudo aquilo que é belo, seja no direito seja no avesso."

    Coco Chanel

    Passal lá no Cacareco's... Tem algo lhe esperando...


    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. OI Madá!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu amo bordar....seu bordado ficou simplesmente lindo!!!!!!!!!
    Amei o desenho tão meigo e tão fofo.
    Parabens pelo trabalho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola Vovo Mada!!! Amei seu bordado que lindo...eu amo bordados apesar q n sei fazer perfeito mas acho lindo, lindo esses dias fiz um p deixar no bastidor mesmo e achei q ficou bem bonitinho, vendo o seu ja me deu vontade de pegar agulha e linha

    Bjinhos e boa semama

    Rose jp

    ResponderExcluir
  5. Acho que precisamos sonhar mais com nossa lojinha....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Mada, feliz por ter vc com amiga que veio me visitar e gostou dos bordadinhos... aprendi com uma tia e nunca mais esqueci.. é gostoso, relaxa mesmo... Adorei o seu primeiro bordado e o seu segundo tb, com bastidor fica mais esticadinho ne?
    em breve vou postar uns novos q estão a espera de capa... pelo seu inicio, tenho certeza q vc vai gostar... BJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...